Sunday 13 August 2017

Pmp Sua Negociação Programática


PMP sua negociação programática


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Gareth Holmes, diretor comercial da PubMatic, discute a ascensão dos Private Marketplaces (PMP).


Trading programático é a palavra-chave para 2013. Muitos editores estão mostrando interesse em adotar esta forma mais eficiente de negociação, mas muitas vezes não têm o apoio para fazê-lo. Preocupações no mercado são abundantes, e muitas vezes pode parecer desanimador quando o conhecimento por trás da tecnologia não está lá. E para confundir as questões Private Marketplaces (PMPs) entraram na cena programática, levando a ainda mais mistificação do lado da editora.


No entanto, com sua transparência granular PMPs dar as rédeas de volta para os editores, permitindo um maior controle sobre os preços e alimentando vendedores diretos com informações sobre as práticas e preferências dos seus melhores clientes.


Uma história de sucesso recente do PMP para nós começou quando nos associamos com o IDG UK (International Data Group UK) no final do ano passado para ajudar a impulsionar a oferta da IDG UK no espectro programático. Você pode assistir ao nosso estudo de caso em vídeo aqui.


Fatores-chave para qualquer cliente quando se deslocam para o ambiente PMP são para obter um controle profundo sobre seus ativos digitais com maior transparência ea capacidade de ajustar os preços mínimos, quando necessário. A sensação de ter a chance de estar "à mão" dentro da paisagem programática é muitas vezes necessária para que o editor lhes conceda o controle ea transparência ao lidar com seu inventário.


A IDG UK foi rápida em perceber o benefício de adotar o comércio programático e tomar posse sobre como e para quem suas impressões foram negociadas por meio de programação. Como parte de sua estratégia digital global, a empresa identificou a necessidade de um especialista para liderar sua negociação programática e adoção dentro de suas equipes de vendas diretas.


Onde quer que você olhe há previsões muito otimistas sobre o quanto o espaço programático vai crescer. A IDG UK queria ter a certeza de que estavam tão perto do mercado quanto podíamos. Um recurso de vendas dedicado deu-lhes a oportunidade de fazer essas duas coisas.


As compras programáticas e PMPs equipados IDG UK com a capacidade de controlar o preço do inventário por anunciante ou segmento, mantendo relações diretas com os compradores e controlar a qualidade do anúncio. Isso anteriormente não era possível com relacionamentos de rede.


Ao longo de 2013, a IDG UK planeja continuar a se concentrar em PMPs, extraindo CPMs maiores e aproximando-se de mais mesas de negociação, segmentando o público ainda mais com a adição de dados de 1ª e 3ª partes. Ao canalizar mais gastos de agência para programas, a empresa espera obter um maior controle sobre os preços através dos gastos garantidos em todo o seu estoque premium / público rico.


Os benefícios da utilização de um PMP já surgiram com as impressões negociadas subindo 2,375% desde PMPs foram implementadas. Como resultado, nos próximos meses verá a IDG UK organizando mais PMPs com vários parceiros de demanda e mantendo um olho próximo em seu sucesso e impacto em relação às vendas diretas.

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