Sunday 20 August 2017

Trident A Trading Strategy Hardcover - 13 Jan 1998


Clientes que compraram este item, também compraram


telefone do Windows


Para obter o aplicativo gratuito, insira seu endereço de e-mail ou número de telefone celular.


Comentários de clientes sobre o Amazon (beta)


12 de 13 pessoas acharam a seguinte análise útil


Levei 20 anos para descobrir e lucrar consistentemente 19 de maio de 2013


Por Judy Chille - Publicado na Amazon


Formato: Hardcover


Este livro tinha me viciado desde o primeiro dia e no começo eu estava fazendo um monte de dinheiro, eu pensei que eu seria um milionário dentro de alguns anos. Então eu comecei a perder dinheiro, e depois perdi tudo. Mas eu não desisti, eu mantive-o e ganhei dinheiro de novo, e as coisas estavam indo bem, e então eu perdi tudo de novo. Isto tem acontecido por anos.


Existem várias coisas que você precisa saber, como phantom valley e picos (não use) e não use dentro de bares ou fora bares dando-lhe falsos picos e vales, thats a principal coisa. Então entenda quando o próximo vale termina a tendência significa o próximo vale, e não o vale após o próximo. Eu gastei um bilhão de horas analisando este conceito em 25 mercados de futuros diferentes e surgiu com resultados consistentes que me surpreendeu depois que eu descobri o que Lindsay realmente estava tentando fazer.


Meu forte desejo e dedicação para descobrir isso levou 20 anos, mas agora eu posso ele funciona perfeitamente toda vez e eu finalmente vou fazer de volta todo o dinheiro que eu perdi. Se alguém comprou este livro e foi frustrado tentando descobrir, eu sei o que você está passando. Eu posso dizer o que você precisa fazer para fazer este trabalho.

No comments:

Post a Comment